Belo Horizonte está de luto pela perda precoce de Brunna Ribeiro de Castro Rosas, uma jovem de 22 anos que sonhava em ser jornalista. A estagiária da TV Record e estudante do 8º período de Jornalismo da PUC Minas faleceu no último domingo (7/9) após um trágico acidente de carro na Avenida Nossa Senhora do Carmo.
O acidente, que ocorreu após o grupo sair de uma festa, teve um desfecho ainda mais cruel. Segundo informações preliminares, Brunna teria pisado em fios soltos, resultado da colisão, sofrendo uma descarga elétrica fatal. Seu namorado e um colega de trabalho da emissora também ficaram feridos no incidente.
A partida repentina de Brunna deixa um vazio na comunidade acadêmica e profissional. A PUC Minas, em nota oficial, lamentou profundamente a morte da estudante, descrevendo-a como “inteligente, dedicada e admirada por professores e colegas”. A universidade expressou suas condolências à família e amigos neste momento de dor.
O Corpo de Bombeiros, que atuou no resgate das vítimas, informou que o incêndio iniciado após a colisão provocou um curto-circuito na rede de alta tensão. A Polícia Civil também esteve no local e encaminhou o corpo de Brunna ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR) para realização dos exames necessários.
“Brunna Rosas era uma estudante que se destacava pela sua inteligência, dedicada e admirada pelos professores e colegas”, afirmou a PUC Minas em sua nota de pesar. A jovem, que se formaria em janeiro de 2026, deixa um legado de dedicação e paixão pelo jornalismo.
Fonte: http://www.metropoles.com