Tragédia em BH: Estagiária da Record Morre Eletrocutada Após Acidente de Carro

Share

Belo Horizonte está de luto pela perda precoce de Brunna Ribeiro de Castro Rosas, uma jovem de 22 anos que sonhava em ser jornalista. A estagiária da TV Record e estudante do 8º período de Jornalismo da PUC Minas faleceu no último domingo (7/9) após um trágico acidente de carro na Avenida Nossa Senhora do Carmo.

O acidente, que ocorreu após o grupo sair de uma festa, teve um desfecho ainda mais cruel. Segundo informações preliminares, Brunna teria pisado em fios soltos, resultado da colisão, sofrendo uma descarga elétrica fatal. Seu namorado e um colega de trabalho da emissora também ficaram feridos no incidente.

A partida repentina de Brunna deixa um vazio na comunidade acadêmica e profissional. A PUC Minas, em nota oficial, lamentou profundamente a morte da estudante, descrevendo-a como “inteligente, dedicada e admirada por professores e colegas”. A universidade expressou suas condolências à família e amigos neste momento de dor.

O Corpo de Bombeiros, que atuou no resgate das vítimas, informou que o incêndio iniciado após a colisão provocou um curto-circuito na rede de alta tensão. A Polícia Civil também esteve no local e encaminhou o corpo de Brunna ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR) para realização dos exames necessários.

“Brunna Rosas era uma estudante que se destacava pela sua inteligência, dedicada e admirada pelos professores e colegas”, afirmou a PUC Minas em sua nota de pesar. A jovem, que se formaria em janeiro de 2026, deixa um legado de dedicação e paixão pelo jornalismo.

Fonte: http://www.metropoles.com

Veja também

Posts Relacionados