Testemunha relata horror em feminicídio na Bahia: ‘Ele pegou o martelo para matar’

Share

Um brutal feminicídio chocou moradores de Lauro de Freitas, na Bahia, na última semana. Laina Santana Costa Guedes foi assassinada a marteladas pelo marido, Ramon de Jesus Guedes, na varanda do apartamento onde residiam. O crime, que ocorreu no bairro do Caji, foi presenciado por vizinhos, que tentaram impedir a ação.

Gabriel, vizinho do casal, relatou o horror que presenciou. “Ele pegou o martelo para matar mesmo”, disse, em entrevista. O vizinho afirma ter filmado parte do crime, ocorrido no quarto andar do prédio. As imagens, ainda não divulgadas na íntegra, podem ser cruciais para o andamento das investigações.

Após o crime, revoltados, os moradores tentaram linchar Ramon, mas a ação foi impedida por policiais que também residem no condomínio. A rápida intervenção das autoridades evitou uma tragédia ainda maior e garantiu a prisão do suspeito em flagrante.

O caso, agora sob investigação, reacende o debate sobre o crescente número de feminicídios no Brasil. A violência contra a mulher segue sendo um grave problema social, exigindo medidas urgentes para proteção e prevenção.

Fonte: http://www.metropoles.com

Veja também

Posts Relacionados