A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu os suspeitos de invadir e roubar a casa de Rogéria Bolsonaro, mãe do senador Flávio Bolsonaro e ex-esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro. A operação, que resultou na prisão de dois indivíduos, foi divulgada pelo senador em suas redes sociais, acompanhada de um vídeo do momento da captura.
Além das prisões, a polícia apreendeu um revólver, munições, um simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares e roupas que teriam sido usadas no crime. O senador Flávio Bolsonaro usou suas redes sociais para celebrar a ação policial, contrastando-a com o trabalho da Polícia Federal.
“Diferente do grupo especial de Lula na PF, a Polícia do Rio de Janeiro vai atrás de bandido de verdade!”, escreveu o senador em sua conta no X (antigo Twitter), demonstrando satisfação com a rápida resposta da polícia. Ele compartilhou o vídeo da operação, onde é possível ver o momento da prisão dos suspeitos.
Flávio Bolsonaro também levantou suspeitas sobre a motivação do crime, expressando a crença de que não se tratou de um simples assalto. “Tenho a convicção de que não foi um simples assalto, mas as investigações é que dirão”, afirmou o senador, indicando que espera um aprofundamento das investigações para esclarecer todos os aspectos do caso.
O assalto à residência de Rogéria Bolsonaro, localizada em Resende (RJ), ocorreu no último domingo (24/08). Na ocasião, os criminosos mantiveram Rogéria e seus pais, um casal de idosos, como reféns, em busca de dinheiro supostamente enviado por Jair Bolsonaro à família. Os assaltantes levaram alguns anéis, celulares e o carro do avô.
Fonte: http://www.metropoles.com