No novo episódio do Bem na Pauta, o senador Sérgio Moro (União) ainda fala sobre a sua atuação no Senado e faz críticas ao governo Lula
O senador Sergio Moro (União) foi o entrevistado desta semana no programa Bem na Pauta, do Estúdio Bem Paraná. Moro, que é candidato à sucessão do governador Ratinho Junior, disse na entrevista que não deve ter problemas para conseguir se candidatar pelo União Brasil, apesar do racha que ocorreu no partido após o primeiro turno da eleição municipal, quando ele e o deputado estadual Ney Leprevost, que foi candidato à prefeitura de Curitiba, romperam relações e trocaram acusações. “Tenho o apoio do União Brasil Nacional”, disse categoricamente o senador na entrevista.
Moro também falou da sua atuação no Senado, em que se destaca pela apresentação de projetos relacionados à segurança pública, com foco no combate ao crime organizado. Muito crítico do governo Lula, o senador disse que não vai apoiar a PEC da segurança pública apresentada pelo Executivo. “É uma cortina de fumaça”, disse ele sobre a proposta que visa dar ao governo federal a atribuição que hoje é dos governos estaduais.Moro também falou da sua atuação no Senado, em que se destaca pela apresentação de projetos relacionados à segurança pública, com foco no combate ao crime organizado. Muito crítico do governo Lula, o senador disse que não vai apoiar a PEC da segurança pública apresentada pelo Executivo. “É uma cortina de fumaça”, disse ele sobre a proposta que visa dar ao governo federal a atribuição que hoje é dos governos estaduais.
Com informações do Bem Paraná