Gleisi passa recibo para Rosângela Moro

Share

Presidente do PT, que está de olho na cadeira do ex-juiz da Lava Jato no Senado, reclamou de a deputada federal ter transferido seu domicílio eleitoral de volta para o Paraná

Presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR, foto) reclamou nesta sexta-feira, 8, da transferência do domicílio eleitoral da deputada federal Rosângela Moro (União-SP) de volta para o Paraná. E passou um belo de um recibo.

“Ao trazer de volta seu domicílio eleitoral para Curitiba, Rosângela Moro e o ex-juiz Sergio Moro dão mais uma prova de seu desprezo pela população paranaense”, protestou a petista, que está desde o meio do ano passado de olho na cadeira de Moro no Senado.

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) marcou para 1º de abril o julgamento que pode cassar o mandato do senador. PT e PL o acusam de abuso de poder econômico por supostamente ter se beneficiado da exposição como pré-candidato à Presidência da República para se eleger senador no Paraná.

CPF na nota?

Ao protestar contra a mudança de domicílio eleitoral de Rosângela, Gleisi indica que não gostou da possibilidade de concorrer com a mulher de Moro pela vaga do ex-juiz — o Ministério Público Eleitoral do Paraná recomentou sua cassação e, a exemplo do que ocorreu com Deltan Dallagnol, não parece haver muita vontade política em defender o mandato de Moro.

“Quando pensavam estar na crista da onda, mudaram pra São Paulo, porque achavam o Paraná pequeno demais pra eles. Quando o plano de ser candidato a presidente deu com os burros nágua, o ex-juiz parcial teve de voltar correndo. Agora que vai ser cassado, por causa dos crimes eleitorais que cometeu, traz a mulher de novo, pra ser candidata na vaga dele”, esbravejou Gleisi em postagem no X.

“Moralistas sem moral”

“Desrespeito também com a população de SP que a elegeu deputada. São moralistas sem moral! Colocam seus interesses pessoais e de poder acima do interesse público. Nossa gente merece respeito!”, finalizou a deputada.

Alguém aí se emocionou com o protesto?

Veja também

Posts Relacionados