Moro aceita desafio de Traiano para comprovar ficha limpa na Justiça e marca às 11h desta sexta, 18

Share

O senador Sergio Moro (União Brasil) aceitou o desafio feito pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSD), para comparar em um cartório, emitir certidão negativa e mostrar cópias dos processos em que ambos respondem na Justiça.

“Desafio aceito!”, disse Moro. O senador lembrou que Traiano, que já “confessou, em acordo com o Ministério Público, ter recebido propina”, o desafiou a ir em um cartório para mostrar quem é ficha limpa, “afirmando que eu seria réu no STF”.

“Desafio aceito. Levo cópia do processo que respondo por “calúnia” contra o Min Gilmar Mendes no STF e ele leva cópia do processo que respondeu no TJPR, com os áudios, acordo e confissão de ter recebido propina de prestadora de serviço da Assembleia”.

“Nada tenho a esconder e a população tem o direito de saber tudo o que tem no processo contra o presidente da Assembleia”, continuou Sergio Moro, adiantando dia, hora e local para o encontro com Traiano.

“Amanhã, sexta-feira, 18/10, estarei lhe esperando no Tabelionato Bacellar, às 11h, com cópia do meu processo, leve o seu que tentou tanto esconder da população paranaense”, completou o senador.

A coluna apurou que pauteiros dos veículos de comunicação de Curitiba já agendaram equipes para cobrir o desafio.

Veja também

Posts Relacionados