Curitibanos aderem à campanha de ajuda ao Rio Grande do Sul e lotam pontos de arrecadação na cidade

Share

Na campanha do governo do Paraná as doações podem entregues em qualquer quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná no Estado

Até a próxima quarta-feira (8), a campanha de doação para ajudar o Rio Grande do Sul segue no Paraná. Podem ser doados alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene e limpeza, bem como colchões, colchonetes e cobertas.

Na campanha do governo do Paraná as doações podem entregues em qualquer quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná no Estado, que serão posteriormente enviadas pela Coordenadoria Estadual da Defesa Civil do Paraná ao Rio Grande do Sul.

Ao término do período de arrecadação, o Governo do Paraná fará uma prestação de contas sobre os donativos recebidos e encaminhados.

Curitibanos aderem à campanha de ajuda ao Rio Grande do Sul e lotam pontos de arrecadação na cidade
doacao corpo de bombeirosPosto dos bombeiros em Curitiba no Portão (Foto: Franklin de Freitas)

Nesta segunda-feira (6), atendendo ao apelo das autoridades, os postos de bombeiros em Curitiba ficaram lotados. A população levou donativos aos quarteis.

A primeira-dama do Paraná, Luciana Saito Massa, organizou uma reunião virtual com mais de 250 prefeitos, vice-prefeitos, primeiras-damas e coordenadores da Defesa Civil de municípios paranaenses no fim da tarde da sexta-feira (3) para reforçar a campanha SOS RS.

Durante o encontro remoto, ela pediu o apoio dos municípios para a arrecadação de donativos à população gaúcha, que sofre os efeitos da pior catástrofe meteorológica já registrada na história do Estado.

Com informações de Bem Paraná

Veja também

Posts Relacionados