Ney Leprevost volta de Brasília com a bagagem cheia de novidades

O deputado estadual e prefeiturável do União Brasil para a eleição municipal de seis de outubro foi até Brasília e esteve reunindo com o presidente nacional Antonio Rueda, o deputado federal Felipe Francischini e o senador Sergio Moro, os representantes paranaenses foram discutir recursos para a campanha eleitoral de 2024 e garantiram financiamento para dar competitividade ao nome do partido em Curitiba.

Ficou acertado que o diretório nacional irá passar recursos diretamente para os candidatos a vereador e a prefeito, podendo o fundo eleitoral totalizar entre a R$ 20 milhões a R$ 40 milhões.

Nas últimas semanas, Ney Leprevost vem se reunindo a portas fechadas com o senador Sergio Moro, levantando suspeitas de que pode acontecer uma dobradinha com a deputada federal por São Paulo, Rosângela Moro (UB), já que ela agora tem domicílio eleitoral em Curitiba.

Sergio Moro, Antonio Rueda, Ney Leprevost e Felipe Francischini (Foto: rede social SM)

Tanto Sergio Moro como Ney Leprevost dizem que as conversas são segredos de estado, mas com a possível candidatura do ex-juiz da Lava Jato ao governo do Paraná, em 2026, a imaginação é fértil, eles irão se apoiar.

A República de Curitiba adora o juiz Sergio Moro, o voto de imagem na capital do Paraná é grande, e a adesão poderá impulsionar Ney Leprevost para chegar na primeira posição das intenções de votos na eleição de 2024.